Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Parlamentares em obstrução prejudicam votação da nova lei de licitações

Publicado em 12/jul/2018


A nova lei de licitações só voltará a ser debatida após o recesso parlamentar, que tem previsão de retorno em 1º de agosto. A matéria deveria ter sido analisada pela comissão especial nesta quarta-feira, 11 de julho, se não fosse pela obstrução de dois parlamentares. Os deputados que entraram em obstrução por divergir do texto do relatório foram Felix Mendonça Júnior (PDT-BA) e o Ivan Valente (PSol-SP).

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lembra do esforço do relator da matéria, João Arruda (MDB-PR), para que a matéria tramitasse, entretanto, a análise do texto já foi adiada várias vezes. A reunião precisou ser suspensa devido ao início da Ordem do Dia do Plenário da Câmara dos Deputados.

A CNM destaca o trabalho do deputado João Arruda e reforça os principais pontos do projeto que devem beneficiar os Municípios. Entre eles estão:

A entidade ressalta que a matéria, agora, não tem data prevista de votação e que caberá ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) a definição da pauta que será analisada no Plenário.

 

Fonte: CNM


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios