Participe da Roda de Conhecimento com tema Virada Ambiental e o plantio de mudas nativas

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) promoverá, nesta quinta-feira (07) , a Roda de Conhecimento com o tema Participe da Virada Ambiental com o plantio de mudas nativas. A Federação Goiana de Municípios (FGM) estará presente no encontro online para disseminar  a ideia e necessidade do Projeto, que nasceu no Estado de Goiás, para todo Brasil.  A live acontecerá às 10 horas, via Youtube da CNM.

O encontro virtual busca difundir a ideia do Virada Ambiental, que é um marco na luta contra o desmatamento e trazer a importância do reflorestamento. A meta acordada é que todos os municípios de Goiás participem e pelo menos um município de cada Unidade da Federação. O Município interessado em participar deve se comprometer com o plantio orientado de mudas de árvores durante a semana do dia 22 de novembro.

Representando a FGM estará a Consultora Técnica de Meio Ambiente e Saneamento, Priscila Inácio. Representando a CNM estará a Analista Técnica de Meio Ambiente, Sofia Zagallo e representando a Associação Goiana de Municípios (AGM), o Advogado e Procurador da entidade, Guilherme Barreto e completando os participantes, o representante da idealizadora do Projeto, Universidade Federal de Goiás (UFG), o Coordenador Geral do Virada Ambiental e Professor, Emiliano de Godoi.

Para acompanhar, basta clicar no link abaixo:

Roda de Conhecimento – Participe da Virada Ambiental com o plantio de mudas nativas

FGM e CNM