Prefeito de Goianápolis renova filiação com a FGM

O gestor de Goianápolis, Francisco de Moraes, conhecido como “Chiquinho”, esteve na sede da Federação Goiana de Municípios para renovar sua filiação junto à entidade. Acompanhado do presidente da Câmera de Vereadores, Daniel Eduardo Gomes, o gestor municipal que também é membro da diretoria, foi recebido pela Superintendente Executiva, Meire Andrade, onde buscou informações técnicas, além de solicitar a carteira de autoridade.
O administrador público ressalta a importância da federação para os Municípios.
“A entidade sempre esteve na defesa dos 246 Municípios do Estado de Goiás, em questões indispensáveis aos nossos municípios, a entidade sempre esteve á frente dos benefícios para a população goiana”, frisa o prefeito Chiquinho.
O presidente da FGM, Haroldo Naves, destacou os benéficos de ser associado à entidade.
“Além de contar com toda a estrutura técnica em todas as pautas da administração pública, contamos com seminários, palestras de qualificação, carteira de autoridade. É uma forma de todos os Municípios terem representação junto aos poderes Legislativo, Judiciário, e ao Executivo, pois com o municipalismo cada vez mais forte, melhorias estarão disponíveis a população, explica o presidente da FGM “.
Prefeito filie-se agora mesmo a FGM, e desfrute de todos os benefícios de ser um administrador Municipalista, saiba como entrando em contato com Meire Andrade pelo contato (62) 3999.7471.
 

Prefeito Chiquinho assinando sua filiação


Prefeito busca informações técnicas


Prefeito Francisco de Moraes e o presidente da Câmera de Vereadores Daniel Eduardo Gomes