Prefeito de Niquelândia visita a FGM e busca atendimento técnico

A Federação Goiana de Municípios (FGM) tem oferecido aos seus filiados todo um suporte técnico voltado a áreas específicas da gestão municipal. Hoje a entidade municipalista conta com o trabalho técnico de mais duas áreas de grande importância que são: a previdenciária e contábil. E buscando esse atendimento personalizado e específico o prefeito de Niquelândia, Valdeto Rodrigues, esteve nesta terça-feira (19/09), na sede da Federação e integrou-se com o nosso consultor técnico, Marcelo Dias sobre algumas demandas da área para atender melhor o seu município.
Destacamos que outros atendimentos a prefeitos e gestores municipais têm sido realizados na Federação, e esclarecido as demandas e dúvidas. Como o prefeito de Goiandira, Odemir Moreira que solicitou levantamento e estudo na área previdenciária ao nosso consultor para o seu município.
Lembramos que o atendimento previdenciário é toda terça-feira no período vespertino. O nosso consultor previdenciário é o advogado e administrador, Marcelo Ribeiro Dias. Para mais informações e agendamento basta entrar em contato na Federação com a secretária executiva da entidade municipalista, Meire Andrade, através dos contatos: (62) 3999-7451 ou (62) 9 8405-8374 ou via e-mail: [email protected]