Prefeitos do Futuro: Evento irá reunir os prefeitos mais inovadores do país em Brasília

A empresa Sociedade do Futuro realizou nos últimos meses pesquisas com gestores municipais de todas as regiões do Brasil, para entender quais são as principais dificuldades, problemas e obstáculos que enfrentam para o êxito da sua administração.
E os três principais problemas que os prefeitos relataram foram:
– Aumentar a arrecadação;
– Gerar emprego, renda e desenvolvimento para o seu município;
– Criar projetos que marquem sua gestão na história da cidade.
Com estes e outros problemas mapeados, a empresa, em parceria com a ABM Associação Brasileira de Municípios, decidiram criar o evento Prefeitos do Futuro.
Destacamos que o presidente da FGM Haroldo Naves apoia e incentiva a participação dos prefeitos e prefeitas goianos. Visto que essa é uma oportunidade ímpar para que todos os gestores possam adquirir e levar conhecimento para que sejam aplicados no seu município. Os municípios filiados a Federação e interessados a participar terão bônus no valor da sua inscrição.
O objetivo deste evento é reunir prefeitos de todo o país com o propósito de apresentar as mais recentes tecnologias de mobilidade urbana, cidades inteligentes, ecossistemas tecnológicos e empresariais, captação de recursos no Brasil e no Exterior, fontes alternativas de receita, combate à sonegação fiscal, novas técnicas de influência e neuropersuasão,  melhoria dos serviços prestados à população, ferramentas para o desenvolvimento de estratégias e gestão altamente eficazes, tendências econômicas e sociais, futurismo e desenvolvimento humano.
Este encontro ocorrerá em Brasília, no Centro de Convenções Brasil 21, nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2018, e tem entre as principais atrações a apresentação de um fundo de investimento chinês para projetos nos municípios, disponibilização de softwares que identificam via Banco Central a movimentação total bancária em cada cidade e a possibilidade de arrecadar ISS sobre estes serviços, palestra do ex-presidente do Banco Central e Ministro da Fazenda Henrique Meirelles, além de várias tecnologias para melhorar consideravelmente a gestão do prefeito.
Para os gestores que quiserem fazer parte deste grupo de elite, devem acessar www.prefeitosdofuturo.com.br e preencher o formulário para garantir a sua vaga, pois elas já estão mais de 50% preenchidas.
Para mais informações a empresa disponibiliza o email: [email protected] e o whatsapp (61) 98385-0345.
Programação
2 dias inteiros para os prefeitos se atualizarem sobre novas tecnologias, e se informarem sobre formas de gestão inovadoras, eficazes e econômicas, para colocar o seu município numa nova era! No intervalo entre os dois dias, um coquetel para fortalecer o networking de cada prefeito ou prefeita com pessoas que estão conectadas na mesma missão, aliás, a rede de relacionamentos criada no Prefeitos do Futuro, pode ser o ativo de maior valor que as pessoas vão levar para as suas cidades.
Localização
Centro de eventos brasil 21 – SHS Quadra 06 – Complexo Brasil 21