Prefeitos goianos vão a FGM em busca de auxilo na demandas de seus municípios

Nesta quarta- feira, 15 e quinta- feira, 16 de outubro a sede da Federação Goiana de Municípios recebeu a presença de inúmeros prefeitos que procuraram a entidade com objetivo de tratar as demandas de seus municípios. Isso é o reconhecimento por parte dos gestores públicos pelo trabalho exercido da FGM, com uma linha técnica e de auxilio aos prefeitos goianos.
As visitas iniciaram com a Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz, que foi a entidade receber informações sobre ônibus escolar que seu município ganhará no próximo dia 21, e também utilizou da estrutura e corpo técnico da entidade na Caixa Econômica Federal para tratar sobre os convênios do município. Na oportunidade a técnica de convênios da FGM , Mabilly Ferreira, ainda auxiliou a equipe de Ipameri sobre  a plataforma Mais Brasil.
Orientações sobre a entrega dos 214 ônibus escolares á 131 municípios goianos foram as demandas apresentadas ainda pelos Prefeitos de Guapó, Colemar Cardoso; Edealina Winicius Arantes, Amorinópolis Silvio Isac, Marzagão Claudinei Rabelo da Silva, Aragoiânia Nauginel Antunes do Prado, Gameleira de Goiás Wilson Tavares de Sousa Júnior e de Mara Rosa Flávio Tatu, que também assinou na FGM adesão do município ao programa virada ambiental. Já o Prefeito de Ouro Verde, Jaime Ricardo,visitou a entidade com objetivo de acompanhar informações sobre a PEC da Cessão Onerosa. Todos os gestores ressaltaram o atendimento realizado pela federação, sempre com objetivo de auxiliar as gestões municipais.
 
Confira as fotos dos gestores na FGM

Presidente Haroldo Naves recebe o Prefeito de Ouro Verde, Jaime Ricardo


Prefeito Colemar Cardoso de Guapó


Prefeito Claudinei Rabelo da Silva de Marzagão


Prefeito Winicius Arantes do município de Edealina


Prefeito Flavio Tatu do Município de Mara Rosa


Prefeito Sílvio Isac de Souza do Município de Amorinópolis


Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz


 

Prefeito de Gameleira, Wilson Tavares de Sousa Junior com o Presidente da FGM, Haroldo Naves


 
 

Prefeito de Aragoiânia, Nauginel Antunes