Prefeitos já podem se inscrever na XXV Marcha a Brasília

A Federação Goiana de Municípios (FGM) convida a todos os prefeitos do Estado de Goiás a participarem da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que já está com as inscrições abertas. O evento, que ocorre dos dias 20 a 23 de maio, tem o objetivo de proporcionar o diálogo diretamente com representantes do Governo Federal e de gestores de todos os estados, além da discussão de pautas prioritárias e a busca de soluções para os desafios enfrentados pelos municípios. Inscreva-se!

A Marcha a Brasília já abriu as inscrições e a FGM incentiva a participação ativa de todos os prefeitos nesse momento crucial para o fortalecimento da gestão municipal. Realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), a Marcha será uma oportunidade ímpar para debater temas essenciais, trocar experiências e contribuir para o desenvolvimento sustentável de nossas cidades.

A participação dos prefeitos goianos na Marcha a Brasília é fundamental para garantir que as demandas dos municípios sejam ouvidas e atendidas, promovendo assim melhorias para a população. Contamos com a presença de todos para juntos construirmos um futuro mais promissor para nossos municípios!

Informações:

  • Data: 20 a 23 de maio de 2024
  • Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)
  • Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul, Brasília – DF, 70200-002
  • Inscrições: https://marcha.cnm.org.br/

A FGM também coloca-se à disposição para auxiliar os prefeitos no que diz respeito à locação de hospedagem durante o evento. Caso necessitem de apoio ou informações adicionais, nossa equipe estará pronta para prestar todo o suporte necessário.

Para mais informações sobre hospedagem, clique aqui.

 

COMUNICAÇÃO FGM