Prêmio “Prefeito Amigo da Agricultura Familiar” será entregue na 17ª edição da “Agro Centro-Oeste Familiar”

 
A Federação Goiana de Municípios, organizadora da premiação, recebeu até o dia 29 de março aproximadamente 120 formulários de inscrição para o prêmio “Prefeito Amigo da Agricultura Familiar”. Com a premiação, a FGM tem a intuito de promover o desenvolvimento econômico e social do município. O resultado será divulgado no dia 17 de maio através do site da FGM, e os prêmios serão entregues pelo presidente da entidade, durante a 17ª edição da “Agro Centro-Oeste Familiar”, que acontecerá em Goiânia, de 29 de maio a 01 de junho de 2019.
 
Foram definidos como critérios para escolha dos inscritos, os municípios que atendem de duas a cinco ações descritas no regulamento. A premiação se constituirá para todos os municípios que receberem pontuação acima do mínimo. Cada ação vale no máximo vinte pontos e com isso cada prefeito inscrito, deverá ter a pontuação municipal mínima de quarenta pontos.
 
Após a análise da Comissão Julgadora, os premiados receberão o Diploma/Selo Prefeito Amigo da Agricultura Familiar, com o reconhecimento e chancela da Universidade Federal de Goiás (UFG), da Federação Goiana de Municípios (FGM) e de outras entidades de classe ligadas à agricultura familiar. Os Premiados terão também suas ações divulgadas nos Sites, Revistas, Jornais, Programa Rádio em Movimento e todos outros veículos de comunicação da Agro Centro-Oeste Familiar, FGM e outros.
 
Fonte: FGM