Presidente da FGM entrega Prêmio “Prefeito Amigo da Agricultura Familiar” durante a Agro Centro-Oeste Familiar

O presidente da FGM, Haroldo Naves participou nesta quinta-feira, 30, do 2º dia da “Agro Centro-Oeste Familiar”.  A feira já está em sua 17ª edição e a FGM como parceira entregou durante o evento, o prêmio “Prefeito Amigo da Agricultura Familiar”, com uma solenidade exclusiva para entrega da premiação aos prefeitos dos municípios vencedores.

 
A solenidade de entrega do prêmio “Prefeito Amigo da Agricultura Familiar” teve inicio as 14h, com destaque dos projetos apresentados, que defenderam a agronomia familiar nos municípios para contribuição com a economia local. Além da premiação que contou com troféus, camisas e consultorias do Sebrae e Emater em diversas áreas, a Federação Goiana sorteou também um pingente de esmeralda, que foi extraída no município de Campos Verdes, onde Haroldo Naves é prefeito.
 
Haroldo Naves ressaltou a importância da premiação dentro da Agro Centro-Oeste Familiar para os municípios, “Somos parceiros do evento desde a primeira edição, e desta vez participamos com o prêmio “Prefeito Amigo da Agricultura Familiar, que destaca os projetos colocados em pratica nos municípios, nas escolas, para a merenda escolar, em todo o estado de Goiás”. Afirmou Haroldo.
 
Veja quais foram os municípios premiados.
 
Fonte: FGM