Presidente da FGM participa da entrega de recursos do Programa Goiás na Frente

Nesta quinta-feira (03/08), em evento no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o governo do Estado, contemplou mais 27 municípios goianos, com a primeira parcela dos convênios celebrados por meio do Programa Goiás na Frente, e outros 12 receberam com a segunda parcela. Os valores, oriundos do Tesouro Estadual, ultrapassam os R$ 9,2 milhões e são destinados ao atendimento das demandas definidas pelos próprios gestores municipais. O presidente, Haroldo Naves, prestigiou a entrega e destacou o trabalho republicano que o governador Marconi Perillo, tem realizado.
Segundo o presidente da FGM, Haroldo Naves, a cada nova etapa do Programa Goiás na Frente, é notável que o Governo Estadual, tem trabalhado independente da cor partidária, mas que tem investido fortemente em ações que levem benefícios aos municípios goianos.
A prefeita, Selma Bastos, da Cidade de Goiás, foi uma das contempladas dessa etapa, e destacou o desempenho do governo estadual, com o programa Goiás na Frente, que tem consolidado aos municípios recursos, para que sejam aplicados a escolha de cada prefeito, isso podendo atender diversas áreas da gestão. Outro prefeito contemplado foi de Santa Barbara de Goiás, Wagner Vaz, que destacou o programa como ousado e inovador, e que atenderá a cada município de uma forma diferente, consolidando a oportunidade de transformar as administrações.
Municípios que receberam a primeira parcela
Alvorada do Norte, Amaralina, Bom Jesus de Goiás, Bonfinópolis, Brazabrantes, Cachoeira de Goiás, Campo Alegre, Ceres, Corumbá de Goiás, Doverlândia, Cidade de Goiás, Goiatuba, Iaciara, Itarumã, Jaupaci, Mairipotaba, Mimoso de Goiás, Nova Veneza, Novo Brasil, Orizona, Palmelo, Posse, Rubiataba, Santa Bárbara de Goiás, Santa Fé de Goiás, Silvânia e Uruaçu.
Municípios que receberam a segunda parcela
Goianira, Ipameri, Mossâmedes, Serranópolis, Trindade, Ceres, Edeia, Ipameri, Itapaci, Luziânia, Santo Antônio de Goiás e Nova América.