Presidente da FGM participa de entrega de Comenda do Mérito Municipalista ao governador no TCM

O presidente, Haroldo Naves, prestigiou nessa quarta, 25/04 no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goias (TCMGO) da entrega, ao governador José Eliton da Comenda do Mérito Municipalista em reconhecimento à contribuição para o desenvolvimento econômico, administrativo e social dos municípios goianos.
Em seu discurso o governador José Eliton destacou o trabalho do tribunal. “O TCM hoje atua como orientador dos municípios e é nesse sentido que atuamos. O desejo do Estado é fortalecer o TCMGO, que possui uma agenda moderna e preocupada em contribuir com a melhoria da gestão pública” pontua.
O presidente Haroldo Naves, destacou uma das falas do governador, que foi sobre a importância do fortalecimento da luta municipalista, da atuação do tribunal e especialmente das entidades que buscam o melhor para os municípios como a FGM e a AGM. “Temos salientado a luta do governo estadual em fortalecer as entidades e de levar melhorias aos municípios goianos” frisou o presidente.
Já o presidente do Tribunal, Joaquim de Castro, destacou sobre o reconhecimento e esforço realizado pelo governador para o desenvolvimento do Estado e dos municípios.