Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Presidente da FGM participa de reunião no Ipasgo para tratar de interesses dos municípios

Publicado em 30/nov/2017


O presidente da FGM, Haroldo Naves participou na manhã desta quinta, (30/11) de reunião no Ipasgo, com o Presidente Romeu Kuabara. Onde trataram sobre o aumento da contribuição dos servidores dos 136 Municípios conveniados. Além da questão da adesão dos novos municípios.

A FGM levou até o Ipasgo, o questionamento de alguns municípios sobre o aumento da contribuição que está sendo proposta a administrações municipais. Preocupado com a situação o presidente, Haroldo Naves pontuou sobre as dificuldades enfrentadas pelas prefeituras e que esse aumento impossibilitará a renovação e as novas adesões dos servidores municipais ao convênio.

Hoje a adesão dos servidores é por tabela de cálculo de acordo com o salário do servidor. E passará a ser por tabela de cálculo atuarial, que varia de acordo com a idade. Sobre a adesão dos novos municípios o Ipasgo propõe apenas por calculo atuarial. Ao final da reunião ficou acordado da FGM mediar uma reunião entre Ipasgo e as prefeituras para entrarem em um acordo para que e os aumentos sejam condizentes com a realidade de cada administração municipal e seus servidores.  +


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios