Presidente da FGM participa do lançamento do programa Experiências na Natureza

O programa Experiências na Natureza foi lançado nesta terça-feira (19/09), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira pelo governador Marconi Perillo, e o presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM) Haroldo Naves pode prestigiar o programa da Goiás Turismo. O programa realiza, desde 2015, expedições de bicicleta em parques e reservas ecológicas do estado como forma de oferecer vivências diferentes e potencializar os produtos turísticos goianos, mostrando o que há de mais bonito em nossas reservas naturais.
Neste ano, o cicloturismo vai ter três roteiros: o Caminho de Cora, o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas e o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.
Na ocasião o governo do Estado homenageou também quadrilheiros goianos, representados na solenidade pelo grupo Arriba Saia, os campeões nacionais do concurso deste ano.
O presidente Haroldo Naves, destacou a importância do incentivo a ações voltadas a programas como o “Experiências na Natureza” e a concretização de melhorias de direcionadas para a turismo, meio ambiente e o fortalecimento da cultura. “Ações como essas só agregam valores e potencializam a cultura e o turismo goiano, que são um enorme atrativo que temos” ponderou o gestor.