Presidente Haroldo Naves, recebe Comenda do Mérito Anhanguera

O presidente da FGM e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, foi condecorado na manhã desta terça-feira (25/07), com a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera. Entregue pelo governador Marconi Perillo, está é a mais alta Comenda Estadual conferida a personalidades de diversas áreas da sociedade, por ações, méritos excepcionais e relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás.
Além do presidente Naves, diversos outros prefeitos também foram agraciados com a homenagem, como também ministros, governadores, embaixadores, presidentes de poderes, profissionais de diversas áreas, lideranças classistas, empresariais e religiosas. A solenidade ocorreu na Cidade de Goiás, no Largo do Mercado Municipal. Além da entrega o governador realizou a transferência simbólica da capital e instalou os Três Poderes no município, em homenagem aos 290 anos da Cidade de Goiás.
Honrado o presidente Haroldo Naves, recebeu a comenda das mãos do Presidente do Tribunal de Justiça, Gilberto Marques. Na ocasião agradeceu pelo privilégio de fazer parte do grupo seleto de homenageados, e afirmou que é um orgulho ser agraciado com a maior Comenda oferecida pelo Estado. “Isso tudo é resultado de um trabalho longo, que vem sendo construído, em prol do municipalismo goiano. Destaco também o trabalho que tem sido desenvolvido pelo governador Marconi Perillo, que tem sido uma grande municipalista, e tendo tido uma posição ímpar com todos os gestores do Estado, nós que estamos a frente da FGM e lidamos todos os dias com prefeitos, temos notado o desempenho e trabalho do governo estadual em todos os municípios goianos” afirma.