Primeira-Dama de Aragoiânia cria projeto de Sopão Solidário através do CRAS

  • por

A Prefeitura de Aragoiânia por meio da Primeira-Dama, Flávia Rios, entregou 500 marmitex de sopão para os moradores do Setor Bela Vista. O evento aconteceu na noite do dia (15/09), a Primeira-Dama relata que a data escolhida para a distribuição será dia 15, em homenagem a sua irmã Neide, que faleceu em decorrência do COVID-19.

Na oportunidade ela agradeceu o Prefeito Zé Garcia, Padre Amauri Mazzoleni, por ceder o som e o espaço, Secretários e o Sec. Mun. De Cultura Cleib Borges pela preparação do sopão, Zoim Distribuidora De Carnes pela colaboração e toda família Cras, que trabalhou muito para que o evento pudesse acontecer.

PREFEITO ZÉ GARCIA ESTEVE COM O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA E O PRESIDENTE DA GOINFRA EM BUSCA DE RECAPEAMENTO PARA ARAGOIÂNIA

O Prefeito Zé Garcia se reuniu no dia (22/09), com Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, juntamente com o Presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (GOINFRA), Pedro Sales, para protocolar documentos referente ao Programa Goiás em movimento, a fim de que seja destinado recursos para obras de recapeamento asfáltico das vias urbanas do município.

Zé Garcia afirma, “ fui informado que as obras serão licitadas esse ano, e a execução acontecerá no final deste ano ou no começo do ano que vem”.

ARAGOIÂNIA RECEBE MUTIRÃO DA ULTRASSOM 4D

Prefeito Zé Garcia e a Primeira-Dama Flávia Rios, promoveram o mutirão da ultrassom 4D, onde a clínica móvel do Dr. George Moraes esteve presente em Aragoiânia no dia (22/09), para levar saúde de qualidade.

Mesmo em meio ao seu aniversário Dr. George não deixou de ajudar, realizou o mutirão acompanhando de sua equipe e sua esposa Flávia Morais, Deputada Federal.

O Prefeito Zé Garcia agradeceu o Dr. George, a Deputada Flávia Morais e a população ” Parabéns para vocês mamães, pela criança que vocês vão trazer ao mundo e que possamos conseguir ao máximo auxiliar vocês nessa questão de saúde e educação, ter uma assistência social digna”.

Já a Primeira-Dama, Flávia Rios, agradeceu o executivo, legislativo, equipe do CRAS e todos os presentes, ela ainda relata estar muito grata ao sobrinho Thiago Rios, pela intermediação e ao Dr. George e a sua esposa Flávia Morais pelo belíssimo trabalho.

Prefeitura de Aragoiânia