Programa Liderando para o Desenvolvimento é disponibilizado aos Gestores goianos

  • por

A Federação Goiana de Municípios (FGM), em parceria exclusiva com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), promove para os Gestores goianos o Programa de capacitação “Liderando para o Desenvolvimento“. O curso é uma iniciativa da entidade nacional, sendo destinada aos Prefeitos e Vice-Prefeitos em duas turmas de forma totalmente gratuita.

A Enap entendendo o papel singular da FGM no Estado de Goiás, propôs a parceria para que todos os 246 enviassem seus representantes. A Iniciativa, inédita e gratuita, busca a formação em alto nível de lideranças locais em setores estratégicos. Com método diferenciado, aulas ao vivo e renomados especialistas nacionais e internacionais, preparando os gestores para promover o desenvolvimento local e melhorar a entrega de políticas e serviços públicos aos cidadãos.

INSCRIÇÕES

No primeiro momento serão destinas duas turmas, a primeira para o mês de novembro, que ocorrerá nos dias 23, 24 e 25. Para participar basta realizar a inscrição pelo formulário. Outra turma disponível é a de dezembro, que ocorrerá nos dias 30 de Novembro e 1 e 2 de Dezembro, com inscrições via formulário.

A CAPACITAÇÃO 

A Programação presencial contará com palestras e mesas de trocas de experiências, os temas serão destinados à promoção e qualificação da gestão, como “os desafios das
cidades para o pós-pandemia”; “transformação digital e inovação”; “como tornar minha cidade inteligente?” e muito mais.  Para acessar a programação completa acesse o link abaixo:

Programação Liderando para o Desenvolvimento

FGM