Resultado definitivo dos Editais da Lei Aldir Blanc é divulgado

O resultado definitivo de três editais da Lei Aldir Blanc (LAB) foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE). São eles: Dança, Letras e Trajetórias Culturais.
As listas dos classificados, dos suplentes e dos não classificados para estes certames podem ser conferidas, clique aqui. Também estão disponíveis as listas de classificados definitivos dos editais de Teatro; Bibliotecas, Galerias e Museus; Festivais e Eventos de Arte.
Os proponentes dos projetos classificados precisam enviar a documentação final a partir desta quinta-feira (25/11) pelo Mapa Goiano. Para isso, basta realizar o login no site, entrar na página do edital e enviar os documentos, para saber quais são clique aqui.
Do mesmo modo, é recomendando que os suplentes também realizem esse processo, uma vez que eles poderão substituir aqueles candidatos que não enviar os documentos necessários.
As listas dos demais editais serão postadas gradativamente, conforme novo cronograma.
FGM e Secult
Compartilhar
Relacionadas

14 mar 2025
Repasses da União para assistência social já têm déficit de R$ 46 milhões em 2025

11 mar 2025
Mapa do Turismo tem nova classificação de acordo com vocação de cada Município

11 mar 2025
I Fórum Gaepe-GO: Compromisso com a Educação Municipal

10 mar 2025