Retroescavadeiras são entregues a 60 municípios goianos.

Na manhã desta sexta-feira, 14, o governo de Goiás entregou por meio da Secretária Estadual de Agricultura 96 retroescavadeiras, a 60 municípios goianos. Com essas novas maquinas chega ao total de 545 maquinários entregues a prefeituras goianas, com investimento de 135 milhões de reais. As retroescavadeiras tiverem um entrave judicial, o que fez com que a FGM sempre esteve na Seapa buscando a solução e consigo a entrega aos município.
Representando a Federação Goiana de Municípios, o Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, ressaltou a importância do maquinário, possível graças ao trabalho em conjunto de todos. “Essa parceria entre os Prefeitos(as), deputados e o governo de Goiás quem ganha é a população. Com esse maquinário poderemos realizar diversas obras em nossa cidade”.
Em sua fala, o Governador do Estado, Ronaldo Caiado agradeceu o empenho dos deputados federais e senadores tanto da antiga bancada como da legislatura em trabalhar pelo povo goiano. Também ressaltou o trabalho de parcerias com todos os entes federativos, afim de trazer mais beneficio para Goiás.