Ronaldo Caiado toma posse para segundo mandato como governador de Goiás

Haroldo Naves, presidente da Federação Goiana de Municípios prestigiou o evento

 

Neste domingo (1), Ronaldo Caiado (UB) tomou posse para o seu segundo mandato como governador de Goiás. A cerimônia ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado (Alego), em Goiânia, e Caiado participou de maneira remota, pois se recupera de uma cirurgia no coração. A cerimônia também empossou seu vice-governador, Daniel Vilela (MDB), que estava presente pessoalmente. 

A cerimônia contou com a presença de diversos gestores goianos, assim como secretários estaduais, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicano), o procurador-geral de Justiça Aylton Vecchi e a reitora da Universidade Federal de Goiás, Angelita Pereira. O presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, também se fez presente. 

Durante a posse, tanto o governador Caiado, quanto o vice-governador Daniel Vilela, proferiram o juramento de posse, prometendo defender a Constituição e as leis do Estado, conforme o art.33 da Constituição do Estado. Em seguida, assinaram o termo de posse. Em seu discurso, Ronaldo Caiado afirmou que seu objetivo é melhorar a vida de cada goiano. “Queremos romper o ciclo da pobreza em Goiás”, completou. 

O governador traçou, ainda, uma retrospectiva dos últimos quatro e enfatizou o trabalho árduo para superar obstáculos. Já o vice-governador disse que terá um bom diálogo com o Governo Federal e aguarda o retorno de Caiado para suas próximas ações. Alguns deputados discursaram, como Antônio Gomide (PT) e Bruno Peixoto (UB), expondo suas expectativas para o próximo mandato do governador e destacando algumas das ações do governo, principalmente na área de saúde e segurança pública.

Presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, ao lado do presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Carlão da Fox, no posse do Governador Ronaldo Caiado.

 

COMUNICAÇÃO FGM