Seapa convoca municípios contemplados para treinamento de operação da retroescavadeiras

A Federação Goiana de Municípios alerta aos gestores sobre o calendário de treinamento voltados para os técnicos operadores ou mecânicos dos municípios contemplados com retroescavadeiras. O contrato de cessão do maquinário determina que o fornecimento deverá abranger, ainda, treinamento contendo aspectos teóricos e práticos de operação das máquinas, com duração mínima de 16 horas.
A Seapa solicita aos municípios que indiquem um operador ou um mecânico de sua prefeitura para realização do treinamento teórico e prático nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2019, das 08h às 12h e 14h às 18h. Importante ressaltar que deve ser indicado um operador ou um mecânico de cada prefeitura por máquina que vier a receber. Os municípios devem enviar nome e a copia da CNH com o nome dos servidores identificando qual Prefeitura no email: [email protected]
É necessário que o servidor cedido para as aulas detenha habilitação (CNH) válida para as referidas aulas, que deverá ser apresentada no dia do treinamento para simples conferência. Os custos com os servidores/motoristas/mecânicos serão da prefeitura que os cedeu ou dos próprios que farão as aulas.
Aula Teórica:
Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – SEAPA. Rua 256, nº 52, Setor Leste Universitário – CEP: 74.610-200.
Aula Prática:
Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – GOINFRA R. Gov. José Ludovíco de Almeida, 20 – Conj. Caiçara, Goiânia – GO, 74775-013
Telefone para informações: (62) 3201-8911 (Sra. Elaine Santos)
Informações: FGM com dados da Seapa