Sebrae, FGM e AGM promovem o 1º Encontro Estadual de Prefeitos

O Sebrae Goiás, em parceria com a Federação Goiana de Municípios (FGM) e da Associação Goiana de Municípios (AGM), realizará o 1º Encontro Estadual de Prefeitos. Por meio no programa Cidade empreendedora, o evento virtual trará oportunidades para transformar o seu município por meio do empreendedorismo. O encontro vai ocorrer 21 de outubro, às 9 horas, sendo transmitido no canal do Youtube do Sebrae.

Para prestigiar a abertura do evento estará presente o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado; o Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Goiás, Ubiratan da Silva Lopes; representando a FGM, o Presidente Haroldo Naves e representando a AGM, o Presidente Carlão da Fox.

A Programação está repleta de capacitações e momentos importantes para os Gestores e, principalmente, para o municipalismo. Temas como: o panorama dos pequenos negócios em Goiás, Guia de Serviços e Projetos para Prefeituras, farão parte do Encontro. Outro ponto destaque será o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2021/2022, além do lançamento da Agenda de Encontros Regionais e Lideranças Municipais.

Para conhecer a programação completa, clique aqui.

1º Encontro Estadual de Prefeitos

Data: 21/10

Horário: 9h

Transmissão: Canal Sebrae 

FGM e Sebrae