Sebrae realiza com apoio da FGM a Semana Global do Empreendedorismo

De 18 a 24 de Novembro acontece em todo o Brasil a Semana Global do Empreendedorismo. Em sua 12° edição o evento apresentará palestras, workshops, oficinas, feiras, cursos, debates e competições online. A Semana Global do Empreendedorismo é uma oportunidade para que diferentes perfis, inclusive os gestores públicos possam criar possibilidades e incentivar a comunidade a desenvolver ações que estimulem o ecossistema empreendedor. A ideia é pautar o tema do empreendedorismo também nas escolas.
A Federação Goiana de Municípios apoia o evento, será uma ótima oportunidade da difusão de iniciativas de empreendedorismo nos municípios goianos. Para facilitar a mobilização e a comunicação sobre a Semana Global foi criado o site www.empreendedorismo.org.br. Por meio dele, é possível cadastrar as ações a serem realizadas pelos municípios, além de consultar a programação em cada estado e município.
A FGM incentiva os gestores a divulgarem e realizarem eventos durante essa importante semana, contribuindo no seu município com o desenvolvimento de políticas empreendedoras, pois isso gera emprego e renda ao seu município. Mais informações entrar em contato com o Sebrae Goias pelo telefone: (62) 99218-6367, falar com Augusto.