Secretaria de Agricultura entrega novas máquinas do contrato de repasse de patrulha mecanizada

A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) realiza nesta quinta-feira, 28 de março, a terceira etapa de entrega de máquinas e equipamentos para Prefeituras contempladas por meio do contrato de repasse de patrulha mecanizada, estabelecido entre governo estadual e Ministério da Agricultura, Pecuária e Agricultura (Mapa).
Das 8 às 12 horas, os prefeitos deverão comparecer à sede da Seapa, no setor Leste Universitário, em Goiânia, para a assinatura do Termo de Cessão de Uso e coleta da autorização de retirada do maquinário. Já a entrega das máquinas e equipamentos ocorrerá das 14 às 17 horas, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Os veículos somente serão entregues após a assinatura do Termo e apresentação da autorização de retirada dos equipamentos.
A previsão da Seapa é que com a regularização de documentação por parte das Prefeituras junto à Secretaria, outras cidades possam receber equipamentos nas próximas semanas.
O Presidente da FGM, Haroldo Naves, parabeniza o Governo de Goiás pela organização na entrega dos Maquinários aos Municípios, que tem seguido o critério de ordem na entrega da documentação, junto à SEAPA, ressaltando que o benefício tem chegado aos Municípios com regularidade de processos.
Serão beneficiados 27 municípios. A lista está no link abaixo  http://www.agricultura.go.gov.br/files/Publicacoes/Listadecidadesbeneficiadasnaterceiraetapa.pdf
Fonte: FGM com dados da SEAPA