Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Semad abre inscrições para curso destinados a servidores efetivos

Publicado em 19/fev/2020


O municípios que tenham órgãos ambientais com analistas efetivos poderão se cadastrar até o dia 27 de fevereiro para o treinamento do Acordo de Cooperação e Capacitação em Licenciamento Ambiental. A proposta envolve capacitar os servidores municipais e ao mesmo tempo receber apoio para análise dos processos de licenciamento do Estado que estão em fila, aguardando análise. Os servidores cedidos pelos municípios receberão diárias do Governo de Goiás durante o período do curso.

Segundo a secretária Andréa Vulcanis, a novidade para o ciclo deste começo de ano é a inclusão dos novos procedimentos previstos na lei de licenciamento ambiental aprovada em dezembro de 2019. “Queremos aprofundar a parceria entre a secretaria e as prefeituras, inserindo as diretrizes que começam a valer este ano. É importante introduzir tais mudanças para acelerar a adaptação dos municípios ao novo modelo de análise”, explica.

É necessário o envio da documentação tanto para o cadastro do município como para os servidores. O curso é de 90 dias, sendo 30 dias de aula teórica e outros 60 dias de aula teórica  Maiores informações com a Gerência de Descentralização, apoio aos Municípios e Fundo Estadual do Meio Ambiente, nos telefones 3201-5280

Faça sua inscrição aqui


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios