Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Semad doará 500 mudas para cada município participante do Projeto Virada Ambiental

Publicado em 05/nov/2020


Após articulação da Federação Goiana de Municípios e outras entidades parcerias do projeto Virada Ambiental, a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável atendeu o pedido e está engajada na participação do Virada Ambiental 2020. Para tal, a Semad está oferecendo aos Municípios participantes do projeto, 500 (quinhentas) mudas nativas de árvores para serem plantadas na ação do Virada Ambiental.

Os municípios que adotarem o recebimento das mudas, deverão utilizar na data do plantio, o uso do aplicativo mobile denominado PlanteGO. O aplicativo tem como objetivo o registro e categorização de plantio de mudas realizadas por qualquer cidadão em áreas rurais e urbanas no Estado de Goiás. Cada município que receber as mudas da Semad para o projeto Virada Ambiental 2020, deverá comprovar o plantio de todas as mudas por meio do aplicativo.

As orientações de como utilizar o aplicativo PlanteGo, quando buscar as mudas entre outras serão repassadas pela Gerência de Desenvolvimento Sustentável e Educação Ambiental da Semad por meio de uma transmissão online com data e horário a ser definido que serão anunciados nos canais de comunicação da FGM.

Presidente da Federação Goiana de Municípios e Prefeito de Porteirão, Cunha, parabenizou e agradeceu a Semad pela iniciativa e na confiança no projeto, “Atendendo um pedido do projeto, a Semad contribui para o fortalecimento do Virada Ambiental, com essa contribuição na doação de mudas, quem agradece é o Meio Ambiente”.

Titular da Semad, Andréa Vulcanis, lembrou que o objetivo da Semad sempre será de contribuir com o Meio Ambiente, ainda mais em um evento tão importante que é o Virada Ambiental, “Neste ano somos parceiros do projeto e queremos contribuir pela consolidação dessa importante iniciativa. Considerando os 180 municípios que já estão no projeto são mais de 90 mil mudas que serão doadas, mostrando a responsabilidade do Governo de Goiás com a iniciativa”, frisou a Secretária.

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo Telefone (62) 3999-7450

Email: meioambiente@fgm-go.org.br

Fonte: FGM


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


Contatos


E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios