Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Senado confirma votação da repatriação na próxima terça-feira, 7

Publicado em 21/fev/2017


Na próxima terça-feira, 7 de março, o Senado deverá se dedicar à votação da pauta econômica. Isso inclui uma das medidas defendidas pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), que é a repatriação. O líder do governo no Congresso Nacional, senador Romero Jucá (PMDB-RR), confirmou a informação em entrevista à Rádio Senado.

O projeto que reabre prazo para legalização de recursos enviados ilegalmente para o exterior foi aprovado na Câmara dos Deputados no dia 15 de fevereiro, por 303 votos a favor e 124 contrários. No entanto, como sofreu alteração na Casa, teve que voltar ao Senado para nova votação.

A FGM, destaca que a aprovação da matéria representará uma grande vitória ao movimento municipalista. “ Recursos bem vindo será injetado nos cofres municipais. A união das Entidades, dos Prefeitos e Prefeitas neste momento é primordial para conseguir a aprovação do projeto na íntegra, apresentado pela Confederação. Temos que garantir que os recursos da repatriação venham para as Prefeituras”, afirma Haroldo Naves”


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios