Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



SES aprova repasse de recursos para custeio operacional de ações da saúde

Publicado em 09/mar/2021


A Federação Goiana de Municípios (FGM) comunica aos gestores municipais que a Secretaria de Estado da Saúde divulgou a Portaria 526/2019 – GAB/SES – GO, que trata sobre a instrução processual das transferências de recursos na modalidade fundo a fundo. O texto aprova os repasses de recursos estaduais, destinados ao Custeio Operacional de Unidades de Suporte Básico (USB), Unidades de Suporte Avançado (USA), MOTOS e CRU, para os municípios goianos, num valor total de mais de R$ 28 milhões.

De acordo com o texto, cabe à Superintendência de Gestão Integrada, a realização dos atos necessários para o cumprimento da Portaria, inclusive no que tange à sua publicação. Sobre a prestação de contas final, é necessário certificar a boa e regular aplicação dos recursos transferidos, e será composta pelos seguintes documentos e informações apresentados pelo convenente:

Com base na portaria, a FGM preparou uma lista com o valor de recebimento de cada município goiano. Para conferir o seu, basta clicar no link abaixo:

Acesse aqui os recursos dos municípios.

Fonte: FGM


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios