Sexta edição do Informe Agricultura Familiar e PNAE já está disponível

Já está disponível a sexta edição do Informe Agricultura Familiar e PNAE. Com esse conteúdo, os gestores podem sanar dúvidas e aprofundar conhecimentos sobre o processo de chamada pública e as mudanças trazidas com a publicação da Resolução CD/FNDE nº 6/2020.
A edição apresenta materiais e ferramentas de apoio relacionadas com a implementação do artigo 14 da lei nº 11.947/2009, para aquisição de produtos alimentares diretamente da agricultura familiar e de empreendedores familiares rurais, por meio de chamada pública.
As publicações começaram a ser produzidas em 2021 pelo programa, com o objetivo de orientar e aprimorar a inserção de gêneros da agricultura familiar nas escolas públicas do país.
Para acessar a sexta edição do Informe Agricultura Familiar e PNAE, clique aqui.
FGM e FNDE
Compartilhar
Relacionadas

20 mar 2025
FGM lança escola de formação para Gestores Municipais de Esportes

20 mar 2025
FGM encerra com sucesso capacitação sobre Licitações para Gestores Municipais

19 mar 2025
TCMGO Promove Evento Especial em Comemoração ao Dia do Ouvidor

19 mar 2025