TCMGO divulga resultado de pesquisa sobre obras municipais

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) divulga os dados da pesquisa sobre o  vínculo profissional de engenheiros e arquitetos com a administração pública, bem como o recebimento de obras e o controle de almoxarifado. O objetivo é diagnosticar a realidade que se encontram os municípios goianos quanto  à execução das obras.
As informações foram apuradas por meio de formulários fornecidos pelas prefeituras  e já integram o banco de dados da  Secretaria de  Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia (SFOSEng) do TCMGO. Com base nesses dados, a SFOSEng apresentará diagnósticos e  recomendações para a resolução dos problemas constatados.
A pesquisa
Os 246 municípios goianos foram divididos em cinco grupos, tendo como principal critério o número de habitantes estimados no ano passado (2017). A SFOSEng adotou esse critério para permitir uma melhor compreensão das informações reveladas pela pesquisa.
 
Acesse: Resultado da Pesquisa sobre Vínculo Profissional de Engenheiros/Arquitetos,Recebimento de Obras e Controle de Almoxarifado
 
Fonte: TCM