Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



TCMGO realiza pesquisa sobre obras das prefeituras para reduzir despesas e evitar desperdício

Publicado em 11/abr/2018


O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) realiza pesquisa  sobre  obras  das 246  prefeituras  goianas,  para verificar o vínculo profissional de engenheiros e arquitetos, a conclusão de obras e controle de almoxarifado – recebimento/saída de materiais adquiridos para execução de obras e serviços de engenharia.

Com os dados obtidos pela pesquisa, a Secretaria de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia do TCMGO poderá propor  medidas com o intuito de auxiliar na redução de despesas em decorrência de projetos básicos deficientes, de gastos com contratação para correção de obras recém-executadas que ainda estão no período de garantia e, ainda, de desperdícios/desvios de materiais armazenados no almoxarifado.

Todos os prefeitos foram notificados pelo Tribunal, por meio do ofício (OF.CIR. nº 002/18). O documento foi  enviado no dia 23 de março com o endereço do link do questionário de 10 questões que os prefeitos devem responder.

O prazo para responder à pesquisa ainda está aberto. “A participação de todos os jurisdicionados é fundamental para contribuir na melhoria dos aspectos verificados”, informa a Secretaria de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia.  Mais Informações pelo telefone: (62) 3216 6261.

Fonte: TCM


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios