Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Temer deve receber movimento municipalista às 10 horas desta quarta-feira, 13

Publicado em 12/dez/2017


O presidente da República, Michel Temer, deve receber – às 10 horas desta quarta-feira, 13, no Palácio do Planalto – os gestores municipais presentes à mobilização promovida pela CNM e pelas entidades municipalistas estaduais como a FGM, que já está em Brasília e fazendo mobilização com os prefeitos goianos. Cerca de cem prefeitos já estão em Brasília para participar da audiência e pressionar o Congresso Nacional a votar proposições prioritárias.

Na audiência com Temer, os gestores devem pressionar o Poder Executivo para que edite e publique a medida provisória que deve liberar o Apoio Financeiro aos Municípios (AFM) no valor de R$ 2 bilhões. “Se a gente não pressionar, não vai sair. Uma coisa é prometer, outra, é executar”, disse o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski.

Ele também reforçou a importância de os gestores dos 5.568 Municípios estarem presentes durante a audiência e as mobilizações realizadas pelo movimento. Ele apontou que as pautas defendidas em Brasília pelos prefeitos vão trazer benefícios à população de todas as Prefeituras. Assim, cabe a todos estarem na capital federal para lutar por essas conquistas.

O presidente Haroldo Naves, convoca novamente a participação em massa dos prefeitos goianos. “Precisamos mostrar a nossa força e a situação dos nossos municípios” frisou o gestor.

 

Fonte: FGM com dados da CNM


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios