Termina dia 15 prazo para credenciamento de entidades sociais na Agehab

As entidades sociais interessadas em obter recursos para habitação devem fazer a inscrição presencialmente na sede da Agência Goiana de Habitação (Agehab), até às 18 horas do próximo dia 15 de julho. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). O credenciamento vale para programas habitacionais do Governo de Goiás, como construção e reforma de moradias e equipamentos comunitários. Até o momento o órgão já recebeu mais de 140 inscrições.
A relação com as entidades aptas a celebrar convênios com o Estado será divulgada no dia 29 de julho, e receberão um Certificado de Credenciamento, com validade até o prazo de dois anos, conforme o edital. Também foi aberto período para regularização de pendências verificadas na análise para credenciamento: 30 de julho a 30 de agosto de 2019. Neste prazo, as entidades consideradas inaptas poderão complementar a documentação.
O presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM) e vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Haroldo Naves, alerta aos interessados que o prazo para credenciamento já foi estendido em um mês e segundo informação da própria Agehab não haverá mais prorrogação.
Acesse o edital e a lista de documentos necessários AQUI!
 
Fonte: FGM