Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Termina dia 15 prazo para credenciamento de entidades sociais na Agehab

Publicado em 03/jul/2019


As entidades sociais interessadas em obter recursos para habitação devem fazer a inscrição presencialmente na sede da Agência Goiana de Habitação (Agehab), até às 18 horas do próximo dia 15 de julho. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). O credenciamento vale para programas habitacionais do Governo de Goiás, como construção e reforma de moradias e equipamentos comunitários. Até o momento o órgão já recebeu mais de 140 inscrições.

A relação com as entidades aptas a celebrar convênios com o Estado será divulgada no dia 29 de julho, e receberão um Certificado de Credenciamento, com validade até o prazo de dois anos, conforme o edital. Também foi aberto período para regularização de pendências verificadas na análise para credenciamento: 30 de julho a 30 de agosto de 2019. Neste prazo, as entidades consideradas inaptas poderão complementar a documentação.

O presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM) e vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Haroldo Naves, alerta aos interessados que o prazo para credenciamento já foi estendido em um mês e segundo informação da própria Agehab não haverá mais prorrogação.

Acesse o edital e a lista de documentos necessários AQUI!

 

Fonte: FGM


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios