Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Transferida para próxima semana sessão do Congresso que pode derrubar veto do ISS

Publicado em 20/maio/2017


A Sessão conjunta do Congresso Nacional que analisará os vetos presidenciais, foi novamente transferida para a próxima semana, ou seja dia 30/05. Esta sessão inclui o veto à reforma do Imposto Sobre Serviços (ISS), o sexto item da pauta.

A FGM, CNM vem pedindo sensibilidade dos parlamentares para realizarem a sessão e votarem pela derrubada do veto, que atualmente impede a redistribuição de cerca de R$ 6 bilhões arrecadados com o imposto a todos Municípios do país. Portanto, a derrubada do veto garante uma melhor partilha do imposto e garante a justiça fiscal à Federação brasileira.

Desde que o Projeto do ISS foi aprovado na Câmara Federal as Entidades municipalistas vem trabalhando os parlamentares para a derrubada do veto de nº 52 da Lei, visando que a redistribuição do ISS que incide sobre os serviços de administração de cartões, leasing e planos de saúde fiquem na origem da operação.

Neste sentido orientamos aos prefeitos e prefeitas de Goiás para manter a constante mobilização com seus parlamentares pedindo pelo incremento de receias municipais, pela derrubada do veto nº 52 da Lei do ISS.


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios