Transformar Juntos edição 2023 acontece no próximo mês

Acontece, nos dias 02, 03 e 04 de agosto, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília-DF, a edição 2023 do evento Transformar Juntos. O intuito é reunir autoridades, gestores públicos, agentes de desenvolvimento e lideranças para discutir ações voltadas para a melhoria do ambiente de negócios. Esta é uma iniciativa do Sebrae que une dois programas, o Fomenta e o Brasil Mais Simples, que são referências nacionais na participação das micro e pequenas empresas (MPE) nas compras públicas e na desburocratização.

Os três dias de programação incluem painéis temáticos sobre desburocratização, compras públicas, inovação, entre outros assuntos considerados prioritários na agenda do desenvolvimento nacional sustentável. O objetivo é o de promover o debate e a troca de experiências sobre os temas de Compras Públicas e Simplificação (Desburocratização) voltado para os micro e pequenos negócios e, consequentemente, para o desenvolvimento sustentável do país.

Na programação, o primeiro dia conta com um painel sobre simplificação e uma apresentação sobre a nota fiscal eletrônica. Já no segundo dia, haverão discussões sobre melhorias do ambiente de negócios rurais e o fortalecimento da agricultura familiar, bem como práticas de inovação à nível local e as vantagens de contratar startups, que também estarão presentes no evento. No terceiro dia, estão previstos debates sobre desenvolvimento territorial, cidades inteligentes e transformações do setor da construção civil.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente, aqui.

Informações

Evento: Transformar juntos

Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul, Brasília/DF

Data: 02, 03 e 04 de agosto de 2023

COMUNICAÇÃO FGM