Trindade retorna ao quadro de filiados da FGM

Confirmando a força do movimento municipalista, Trindade retorna ao quadro de filiados da Federação Goiana de Municípios. O Presidente da FGM e Prefeito de Porteirão, Cunha e o atual Prefeito de Trindade, Jânio Darrot firmaram o acordo em reunião. Com a filiação o município se junta aos outros membros da entidade na busca pelo desenvolvimento e na construção de uma frente integral e colaborativa.
Trindade, localizada a apenas 16 km da capital, é famosa pela procissão de Divino Pai Eterno e ter um povo hospitaleiro e trabalhador. Com templos religiosos e uma concentração de turismo considerável, o município será um importante aliado na luta municipalista. O Presidente da FGM, Cunha destaca a importância dessa assinatura. “O Prefeito, Jânio Darrot que se nobiliza pela gestão humana e desenvolvimento social, é muito bem-vindo a entidade. Esperamos devolver com muito trabalho a confiança depositada”.
Reconhecendo o papel da FGM, principalmente em período de pandemia, onde foram realizados Webinars e lutas junto a Confederação Nacional de Municípios, levando a voz dos municípios goianos para o cenário nacional, o Prefeito, Jânio Darrot se mostra otimista com a filiação. “Conversando com amigos prefeitos, pude perceber os inegáveis esforços da entidade em ajudar e informar os municípios. Espero que seja uma força colaborativa em que Trindade seja a maior recompensada. Afinal, essa assinatura é para o cidadãos trindadenses”.
FONTE: Assessoria de comunicação FGM