Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



URGENTE: Prazo para instituições de idosos enviarem plano de trabalho termina nesta sexta-feira (27)

Publicado em 26/nov/2020


A Federação Goiana de Municípios (FGM) comunica aos gestores goianos que as Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) habilitadas para receber o auxílio emergencial do Governo Federal têm até a próxima sexta-feira (27) para enviar o plano de trabalho para a execução do repasse. O documento, que é obrigatório, deve apontar as propostas de execução dos recursos que serão recebidos para investir em ações de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Ao todo, serão liberados R$ 160 mi.

Para o envio acesse o site da Fundação BB

O auxílio é uma iniciativa da SNDPI. A transferência dos recursos é realizada pela Fundação Banco do Brasil (FBB). O sucesso nesta etapa da execução está sendo possível graças à competência da equipe da Fundação Banco do Brasil que se tornou uma importante parceira.

O pagamento do auxílio será realizado em parcela única, por meio eletrônico e à vista. Além disso, não será autorizada a realização de transferências entre contas, uso de cheques, saques em espécie ou pagamentos parcelados.

As instituições deverão realizar a prestação de contas dos recursos que poderão ser usados para adquirir equipamentos médico-hospitalares de livre comercialização; alimentos para o favorecimento da melhora da imunidade dos idosos atendidos; e produtos e materiais para limpeza e descontaminação dos ambientes.

Solidarize-se

O repasse do dinheiro faz parte de uma ação governamental, prevista na Lei nº 14.018/20, que tem como objetivo reduzir os efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Saiba mais.

Fonte: FGM com dados da MMFDH.


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios