Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Valores do FPM serão creditados nesta quarta-feira

Publicado em 18/jun/2018


A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) divulgou hoje (18) os valores do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) que serão creditados nesta quarta-feira (20). O valor divulgado é 3% mais que o previsto, sendo de R$ 1.405.956.920,65 para os municípios de todo o país e R$ 51.606.844,25 para os municípios goianos, já descontados o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação FUNDEB.

A Federação Goiana de Municípios (FGM) destaca que em junho se iniciam as restituições do Imposto de Renda, que afetam o desempenho do FPM repassado aos municípios, assim é necessário cautela por parte dos gestores. Para junho está previsto uma queda de 14% em relação a maio e uma perda em relação a 2017 de 4,82%, isso em termos nominais, que significa sem incluir as perdas inflacionárias. Se confirmada, essa será a primeira perda que ocorrerá em relação ao ano anterior.

Na tabela abaixo, reproduzimos os valores que serão creditados amanhã para os municípios goianos, individualizados por fator de FPM.

 

Veja aqui os valores de cada município 


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios