Webconferência Fortalecimento dos fundos especiais

  • por

A Federação Goiana de Municípios (FGM), em parceria com o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), a Secretária de Desenvolvimento Social (Seds), Receita Federal, o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA-GO) e o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDPI/GO), realizarão, no dia 14/09, às 9h, a Webconferência: Fortalecimento dos fundos especiais.

O evento online vem da necessidade de promover o desenvolvimento social nos municípios goianos, capacitando os gestores e viabilizando novas políticas públicas. Para engrandecer o encontro, estarão presentes o Presidente da FGM, Haroldo Naves; a Primeira-Dama do Estado, Gracinha Caiado; o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), José Vitti; o Secretário da Seds, Wellington Matos; o Delegado da Receita Federal em Goiás, José Aureliano; o Presidente do CEDPI-GO, Wadson Arantes Gama; o Presidente do CEDCAGO, Eduardo mota e a Presidente da Rede de Primeiras-damas da FGM e Presidente do COEGEMAS; Claudia Tolentino.

Para as capacitações o Secretário Executivo do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente de Goiás – CEDCAGO, Hélio Fogaça, fará as explanações. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal da FGM no Youtube e suas inscrições deverão ser feitas no Doity.

 

Webconferência: Fortalecimento dos fundos especiais

Data: 14/09

Horário: 9 horas

Transmissão: TV FGM

Inscrições: Doity

FGM