Workshop realizado na FGM

O presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, recebe na manhã desta quinta-feira, a agencia de Comunicação BM2, na realização do workshop “gestão do tempo” e da palestra “seja o líder de suas emoções”, que acontecem no auditório da Federação, com os palestrantes Rafael Medeiros Filho e Dener Bruno. Também participa do evento, o Secretário municipal de comunicação de Goiânia, Vassil de Oliveira.
O evento objetiva levar conhecimento sobre desenvolvimento em vários aspectos, mas tendo em vista principalmente que, o equilíbrio psicoemocional e a administração do tempo no mundo virtual, colaboram diretamente
para o sucesso profissional, pois estrutura a habilidade de entender outras pessoas, motiva-las, e atuar cooperativamente com elas.
Haroldo Naves ressaltou a parceria com a agência, agradeceu a presença de todos os presentes, e enfatizou o compromisso da FGM, em levar conhecimento a população e a todos os municípios goianos, através de cursos ministrados pela própria entidade e parcerias com outras empresas também.
Fonte: FGM