FGM convida todos os Prefeitos (as) para retirar sua Carteira de Autoridade 2021/2024

  • por

A Federação Goiana de Municípios (FGM) convida todos os Prefeitas e Prefeitos eleitos no pleito de 2020 para retirar sua Carteira de Autoridade 2021/2024, na sede da FGM em Goiânia. A visita dos líderes municipalistas é de suma importância para não somente conhecer a Federação, que está ganhando cara nova, mas como também integrar e entender a importância do movimento municipalista.
A Carteira de autoridade é um documentado emitido pela FGM, aos Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Primeiras Damas, que representa a importância do cargo. Nele consta o Brasão do Brasil, a logo da FGM, Governo de Goiás e Confederação Nacional dos Municípios (CNM), constando CPF e RG. Sendo assim possível adentrar em câmaras e órgãos públicos.

FGM de cara nova 

A Federação que caracteriza-se por ser a casa dos prefeitos e prefeitas se atualiza! Afim de proporcionar mais conforto e qualidade para seus membros e funcionários. Uma nova fachada, mais conforto e comodidade. Melhorias que vão dar mais valor ao que a FGM representa para o municipalismo: o progresso.
FONTE: FGM