FGM promove levantamento sobre o recebimento da quinta remessa de vacinas por município

A equipe técnica da Federação Goiana de Municípios (FGM), cumprindo seu papel instrutivo, preparou um levantamento técnico sobre o quantitativo de recebimento, por município, da quinta remessa das vacinas contra a Covid-19. Na oportunidade, foram colocadas as atualizações do estado de contaminação por região, baseado no Mapa de Calor oferecido pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás.
Referente as atualizações do mapa de calor, somente duas regiões, Norte e Nordeste II não estão em situação de calamidade, estas regiões estão em situação crítica. Lembrando que a situação de calamidade enseja o fechamento das atividades econômicas e não econômica que não sejam consideradas essenciais, como recomenda o Governo Estadual.
Para acessar o material técnico produzido pela FGM, clique no link abaixo:
5ª Remessa de Vacinas para os Municípios 
Luta pela vacinação
O Presidente da Federação Goiana de Munícipios, tem participando, sistematicamente, de reuniões junto as bancadas nacionais, e o próprio Ministério da Saúde, para tratar da vacinação dos municípios. É preocupante a situação do estado, tornando-se indispensável uma distribuição mais eficiente dos imunizantes para a população. Para mais detalhes com o Ministro Eduardo Pazuello:
FGM e entidades municipalistas reúnem-se com o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello
Fonte: FGM