Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Secretária da Educação afirma que aulas presenciais na rede estadual só retornam em 2021

Publicado em 28/out/2020


A secretária da Educação de Goiás, Fátima Gavioli afirmou, que o retorno das aulas presenciais em Goiás será somente no momento em que a ciência, através do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE) e da Secretaria de Saúde, garantir que não há mais risco de faltar leito e respiradores. E que a transmissão do novo coronavírus estiver sob controle na comunidade.

Com esta argumentação, Fátima Gavioli anunciou que, caso isso não seja possível, Goiás vai fechar o ano letivo na rede estadual de ensino de forma híbrida, remota. E vai iniciar as aulas presenciais no dia 18 de janeiro de 2021. “E aí vamos trabalhar com um período com a ausência do que temos hoje, que são as aulas presenciais; e o outro período nós vamos manter as tecnologias para poder repor o que eles (os alunos) perderam este ano”, declarou.

A Federação Goiana de Municípios procura sempre manter a administração pública dos municípios informada quanto ao tema, recentemente dialogamos com a Undime-GO sobre a educação nos municípios. No encontro foram esclarecidas  duvidas municipalistas a cerca de temas como: volta as aulas, aprovação e reprovações escolares, além de promover orientações sobre essas demandas.

Para ler mais sobre a reunião, clique no link:

FGM e Undime GO dialogam sobre a educação nos municípios

 

FONTE: FGM com informações do Portal Goiás – Governo de Goiás

 


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios